FaleConosco

Fale conosco

Para melhorar sua experiência como nosso cliente, disponibilizamos por meio deste canal o registro do seu comentário  sobre nossos serviços, sendo elogios, sugestões, reclamações e demais solicitações.

    Para denúncias, atos que não estejam de acordo com o Código de Ética ou Políticas do Grupo Hermes Pardini, clique aqui.

    Canais de Atendimento

    Devido ao aumento de colaboradores afastados apresentando sintomas de covid, temporariamente, foi alterado o horário de atendimento da nossa central de atendimento, conforme informação abaixo:

    Central de Atendimento: +55 (31) 2104-5700

    Horário de funcionamento da Central de Atendimento Telefônico:

    Segunda à Sexta-Feira das 6h00 às 19:00

    Sábados e feriados das 6h00 às 14h00

    Domingos: Sem expediente

     

    Whatsapp: 31 99707-9945

    Horário de funcionamento da Central de Atendimento via WhatsApp:

    Segunda à Sexta-Feira das 6h00 às 17:00

    Sábados das 6h00 às 12h00

    Domingos: Sem expediente

     

    Se preferir, use o formulário.

    Todos os clientes, médicos, e consumidores que se relacionam com o Labclass.

    Disponibilizamos por meio deste canal o registro de manifestações (elogio, sugestão ou reclamação para aprimoramento dos nossos serviços ou demais solicitações), que será encaminhado a área responsável.

    Disponibilizamos por meio dos canais oficiais Fale Conosco, telefone, WhatsApp e Chat.

    Nome completo, telefone, e-mail para retorno e relato completo. Caso já tenha sido atendido gentileza informar unidade, o número pedido ou código do cliente

    Após análise do relato da sua manifestação, ela será direcionada a área competente para tratativa, com o prazo de retorno 2 dias úteis.

    Onde estamos